Diretoria da Fundação Beneficente Padre Zuzinha

Tesoureira:
Núbia Regina de Siqueira Araujo

Presidente

Representa a Fundação, em juízo ou fora dele, observância das disposições legais e estatuárias em vigor, Supervisiona as atividades da Fundação e zela pelo prestigio da mesma, Propõe a diretoria reformas estatuárias julgadas necessárias, presidi reuniões da Assembleia Geral e da diretoria, exerce o direito de voto de desempate, aberturas de créditos especiais e adicionais, submete-se mensalmente a diretoria os balancetes e as contas do caixa, apresenta anualmente a diretoria, balanço geral acompanhado de relatórios, convoca o conselho fiscal, por iniciativa própria ou por sugestões da diretoria para apreciação de assuntos urgentes, convoca reuniões extraordinária da diretoria, superintende coordenar e dirigir as atividades técnico-administrativa da Fundação, nomeia, admiti, exonera, dispensa, promove, transferi, ou contrata pessoal de qualquer categoria, visa recibos, emitidos pelo tesoureiro dos dinheiros recebidos pela Fundação.

Vice-Presidente

Substitui o presidente nas suas faltas ou impedimentos, auxilia o presidente em todas as funções que a ele são destinadas.

1º Secretario

Secretariar as sessões da assembleia Geral, lavrando a respectiva ata, redigir e assinar a correspondência da Fundação.

2ª Secretario

Secretariar as sessões da diretoria, lavrando a respectiva ata, substituir o secretario nas faltas e impedimentos.

Tesoureiro

Controla as finanças da Fundação e submete-se mensalmente a diretoria, através do Presidente, cópia do caixa e balancete, apresenta a a diretoria  relatório circunstanciado da situação financeira da Fundação, assina juntamente  com o presidente cheques e ordens de pagamento e demais documentos que implique em movimentação de dinheiro, passa recibos das importâncias pagas a Fundação, faz balanço anual, presta contas ou esclarecimentos, contrata quando for autorizado pelo presidente, solicita ao presidente convocação do conselho fiscal.

Conselho Fiscal

Examina mensalmente os livros contábeis, papeis inclusive de escrituração da Fundação, o estado do caixa valores em depósito, lavra o livro de atas e pareceres do Conselho Fiscal, apresenta parecer sobre as atividades da |Fundação.