Como funciona a Fundação Beneficente Padre Zuzinha?

A  Fundação Beneficente Padre Zuzinha é uma entidade sem fins lucrativos, ela também atua de acordo com o interesse e necessidade da comunidade sem visar o lucro. Mantida com ajuda de sócios e colaboradores , a Fundação faz cerca de 100 atendimentos semanais.

Como a Fundação é mantida?

Por sócios colaboradores contribuintes e parcerias com o poder público. por isso a importância de você se  tornar sócio da Instituição com qualquer valor,  para dá continuidade dos serviços ofertados.

Quais os serviços ofertados pela Fundação Beneficente Padre Zuzinha?

Fisioterapia, Nutrição, Psicóloga e Odontologia. Além destes serviços a Fundação conta com o grupo da Melhor Idade, com palestras e atividades físicas semanais, são realizadas por profissional de Educação física, Programa Leite de Pernambuco, Atendimento a crianças com Espectro Autista com Psicóloga e Terapeuta Ocupacional.

O que é preciso para atendimento?

Para as especialidades de Fisioterapia, Nutricionista e Psicólogo, é necessário encaminhamento de um profissional  de sua especialidade ( Ortopedista, Reumatologista, Neurologista e Mastologista)

Como consigo ser atendido na Fundação Beneficente Padre Zuzinha?

Nas especialidades de Fisioterapia, Psicóloga e Nutricionista e Terapeuta Ocupacional, existem uma demanda maior, onde colocamos o nome e telefone  em uma lista de espera e entramos em contato quando surge a vaga, para o dentista e o grupo da Melhor Idade tem marcação toda semana.

Como consigo uma vaga para o Programa do Leite?

Temos 50 (cinquenta) famílias cadastradas que recebem 01 (um) litro de leite diário, as vagas surgem de acordo a negligencias com o programa, faltas, deixar de passar informações para alimentar o sistema do programa  e desistência. Colocamos nomes e telefone na lista de espera e vamos encaixando de acordo de vagas que surgirem.

É preciso ser Sócio para ser atendido?

Não!  O serviço e voltado para a população carente de nosso município e região.

O que precisa para se associar?

É necessária apenas de um documento com foto.

Quais dias a Fundação Beneficente Padre Zuzinha funciona?

Segundas e Quintas das 08:00h ás 17:00h

Terças, Quartas e sextas das 08:00 ás 13:00

Quais os dias de atendimento para  Psicóloga?

Temos atendimento com Psicólogas nas Terças, Quartas e Quintas com horário marcado.

(de acordo com as normas de vagas)

Quais os dias de atendimento para  Fisioterapia?

Temos atendimentos de Fisioterapia nas Terças e Quintas  no período da manhã;

Quartas e Sextas no período da manhã;

Segundas e Quintas no período da tarde.

(de acordo com as normas de vagas)

Quais os dias de atendimento para  Dentista?

Temos atendimento com Dentista nas Terças-feiras no período da manhã, marcação por telefone na quinta- feira. (Marcação semanal)

Quais os dias de atendimento para  Nutricionista?

Temos atendimento com a Nutricionista nas Quartas-feiras com data marcada.

(de acordo com as normas de vaga)

Quais os dias tem Atividades Físicas para Melhor Idade?

Atendemos Idosos a partir dos 50 (cinquenta) anos, todas as quinta-feira a partir das 16h na sede da Fundação Beneficente Padre Zuzinha

Como se  tornar voluntário da Fundação Beneficente Padre Zuzinha?

Entrar em contato com os colaboradores da Fundação, através do telefone, redes sociais da própria instituição.